Junte-se a nós
> Partido Socialista
> Federação do Baixo Alentejo
> Juventude Socialista
> Mulheres Socialistas
> Socialistas Portugueses no Parlamento Europeu
2009-08-03
Centrar o debate nas propostas



Centrar o debate nas propostas seria, efectivamente, a prova provada que Odemira cresceu, que Odemira evoluiu. Alguém mais fará esse esforço?

 

O nosso rumo é pela positiva! Não queremos levantar suspeitas, não queremos nunca pôr em causa o caminho do diálogo com contraditório que há já longos anos caracteriza a intervenção cívica e política no Concelho de Odemira. Queremos sim, ouvir, debater e propor ideias e políticas.

 

Republicamos o texto sob o titulo "Os valores que nos guiam..." publicado a 21 de Janeiro de 2009:
 
"O ano de 2009 será, como todos o bem sabem, um ano de intensa actividade política eleitoral com a realização de eleições Europeias, Legislativas e Autárquicas em pouco mais de quatro meses.
 
Nestas alturas, em actos censuráveis, os valores políticos são muitas vezes esquecidos e o serviço público sede a interesses particularistas sobre a forma de injurias e calunias de índole pessoal.
 
Apesar de esta não ser uma tradição Odemirense existem no momento sinais que levam o Partido Socialista a declarar que na exigente agenda política deste ano se compromete, aliás como até aqui, a centrar a sua actuação e a despender todas as suas forças apenas e só no debate de ideias, de políticas e nos demais assuntos de interesse comum.
 
Os valores que nos guiam são e serão sempre os da verdade, da seriedade e da honradez. Todos os actos que não se centrarem nos valores descritos serão por nós desde logo veementemente repudiados.
 
Seria, para nós, um tónico positivo ver das restantes forças políticas uma atitude conforme.
 
O objectivo do Partido Socialista de Odemira centra-se na apresentação de um projecto muito próximo das verdadeiras necessidades e aspirações das populações, pelo que continuaremos empenhados na construção dos programas e das estratégias de desenvolvimento a sufragar nas diversas eleições deste ano."

 

Foi no inicio do ano que o dissemos, hoje encontra-se mais do que nunca actual, será que mais alguém nele se revê?

 

 
©2016 Partido Socialista de Odemira. Todos os direitos reservados. Powered by M&A Digital